O poker mudou minha vida!!

Em 2012 morava em Botucatu-SP, estava cansado da mesmisse que era minha vida.

Fiz cursos técnicos, faculdade, trabalhei em várias empresas e nada me satisfazia…

Vida rotineira, balada e trabalho, ou seja, trabalhava para balada, sem foco, sem metas, sem futuro, sem nada…

Gostava do poker desde 2005, jogava as vezes com amigos, mas era muito difícil juntá-los para um jogo.

On line eu não acreditava, sempre dúvidava se existiria fraudes, etc…

Não sabia também que era fácil encontrar estudos na internet, aliás eu nem usava internet, na verdade eu não acreditava em internet para nada… rs

Acordei um dia e resolvi mudar isso…

Um amigo falou que em Florianópolis tinha alguns lugares que toda semana tinha jogo e que também os trabalhos que eu fazia em Botucatu-SP lá eu teria com uma qualidade de vida melhor, pensei;

“Arrumo um trabalho, aprendo poker e melhoro minha qualidade de vida” fui.

Acabei que me dei bem, não sabia tecnica alguma, porém percebia quando os oponentes queriam tomar minhas fichas e consegui várias mesas finais, algumas até peguei segundo lugar.

Bom, mas era difícil viver daquilo, pois morava sozinho e não tinha dinheiro para investir na carreira, arrumei uma namorada que odiava poker e acabei abandonando meu sonho…

Porém algo me incomodava, não estava feliz por acabar voltando a vida rotineira novamente.

Como a namorada não gostava eu comecei a pesquisar na internet mesmo sem acreditar, mas era a única saída. E pesquisando comecei a perceber que ali havia um caminho, tinha aulas, estudos, etc…

Para ter foco e concentração, traçar as metas e evoluir, comecei a entender que  teria que mudar totalmente minha vida, ou seja, para ser um vencedor no poker, primeiro teria que ser um vencedor comigo mesmo…

Hoje ainda não sou lucrativo e não posso dizer que vivo do poker, mas com certeza sou uma pessoa melhor, mais positiva, me alimento bem, pratico exercícios, tenho metas, sou organizado e tenho contato com a natureza sempre, sei que estou no caminho certo.

Entendi que a vida ou sua carreira não muda de um dia para o outro, tudo é a longo prazo com metas estabelecidas e praticadas no dia a dia.

Eu vou chegar lá

Vamo que vamo.

Obrigado aos que leram esse post

Grande abraço1554390_560225410736020_1737779031_n

Esse post foi publicado em Poker. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

