Rogério Ceni tem duas chances de fazer o gol 100 no Morumbi esta semana

Apontado por muitos como o maior ídolo da história do São Paulo, o goleiro-artilheiro Rogério Ceni tem duas chances de ouro de atingir a marca de 100 gols na carreira esta semana, já a partir da noite desta quinta-feira. O jogador, que pelas contas do clube já marcou 98 gols (a Fifa computa apenas 96), enfrenta esta noite o Ituano, às 21h50, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Ceni e o São Paulo não escondem o desejo de que a marca história seja alcançada diante dos torcedores da equipe em um jogo disputado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. Dos 98 gols anotados pelo goleiro até aqui, 59 foram no Morumbi (60,2%).

Contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, no último sábado, o jogador teve a chance de chegar ao 99º gol, mas acertou a trave em cobrança no fim do jogo – no rebote, Jean fez o gol. “É uma pena que a bola não tenha entrado, mas felizmente ganhamos a partida e o Jean teve a felicidade de fazer o dele. Fica para a próxima”, disse Ceni depois do triunfo.

Caso não chegue ao centésimo nesta quinta-feira, Rogério Ceni ainda terá uma outra boa oportunidade de comemorar a marca diante da torcida são-paulina esta semana. No domingo, contra o Santo André, o São Paulo volta a jogar em seu estádio, novamente pelo Campeonato Paulista.

Na sequência, a equipe comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani tem pela frente o Grêmio Prudente, fora de casa, no dia 20; o Paulista, em Jundiaí, no dia 23; o rival Corinthians, ainda em local indefinido, dia 27; e o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, dia 30, no Recife.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s