São Paulo/Norusca, fiquem acordado soh um poquinho pa ver como ganha um jogo, tah duro assistir o cs… – Neymar dedica gols a Elano e Ganso e, Lucas, à mãe, que é cabeleireira

O Brasil estreou com um ótima goleada no hexagonal final do Sul-americano Sub-20. Autor de dois gols na vitória por 5 a 1 sobre o Chile, o atacante Neymar fez questão de se lembrar dos companheiros de Santos na hora de dedicar os gols. O “menino da Vila” fez a homanagem ao recém chegado Elano e ao amigo Paulo Henrique Ganso.

Atitude semelhante teve o meia Lucas, do São Paulo. o jogador marcou um golaço, o terceiro do Brasil, e comemorou fazendo “tesouras” com as mãos. “Quero dedicar o gol a minha mãe, que é cabeleireira”, disse o atleta em entrevista após o jogo.

Vítima de duras faltas dos chilenos, o são-paulino assustou o técnico Ney Franco após dura falta, mas garantiu que está bem. “Foi só a pancada, meu pé ficou no lance. Doeu muito”, falou o meia.

Neymar também participou de uma brincadeira após a partida. Depois de receber um empurrão de um colega de seleção enquanto falava com a imprensa, o jovem usou do humor para criticar a postura dos adversários, que abusaram das faltas no duelo. “É falta lá dentro, é falta aqui fora”, comentou o jogador, que elogiou a postura da equipe.

“Acho que nós mantivemos a calma no segundo tempo. Começamos muito bem essa segunda fase”, afirmou o atacante. O flamenguista Diego Maurício também criticou os chilenos, que se viam em vantagem na disputa por serem mais acostumados a jogar na altitude. “Eles estão brincando, né. Eles tem que saber a dimensão do que é a seleção brasileira. Não é qualquer time de esquina”, desabafou o jogador.

Anúncios
Esse post foi publicado em Esportes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s