Rivaldo aparece no BID e pode estrear em clássico com Santos

O meia Rivaldo pode fazer sua estreia com a camisa do São Paulo no clássico deste domingo contra o Santos, na Arena Barueri. O nome do jogador já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ele está liberado para entrar em campo por seu novo time.

Nesta quinta-feira, Rivaldo realizou exames no Hospital do Coração, em São Paulo, e foi aprovado pelo departamento médico do Tricolor. O meia, que usará a camisa 10 do São Paulo, será apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira, após o treino da equipe no Centro de Formação de Atletas, em Cotia.

A escalação de Rivaldo contra o Santos depende apenas do aval do técnico Paulo César Carpegiani, que na manhã desta sexta-feira, antes da apresentação do craque, começa a preparar o time tricolor para o clássico, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O contrato de Rivaldo com o time do Morumbi vai até o final de 2011, com possibilidade de renovação por mais uma temporada. Apesar de defender a equipe tricolor, o jogador seguirá como presidente do Mogi Mirim, que também disputa o Paulistão.

Rivaldo pode estrear no clássico de domingo contra o Santos

Rivaldo pode estrear no clássico de domingo contra o Santos
Anúncios
Esse post foi publicado em Esportes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s