Entrevista sobre reciclagem…

Registrando;

Ontem fazendo um trabalho com coletores de lixo reciclavel onde faziamos; Eu, Renato e Murilo entrevistas com os mesmos, um deles quando estava indo embora mostrou o que tava separando e me deu uma chave philips (n sei como escreve) de mais ou menos 3cm…

Obs: Fiquei abismado, pois procuro uma chave dessas há meses para abrir um aparelho em casa e amigos me emprestaram, procurei em vários lugares, sendo que nenhuma serviu e esse rapaz trabalhador de 39 anos que cuida de seus 3 filhos e vive da coleta me presenteou com isso…

Isso será energia, desapego, conecção com Deus???

Sei lá, sei que me senti muito feliz…

Esse post foi publicado em sustentabilidade. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Entrevista sobre reciclagem…

  1. Murilo Matos disse:

    Alissera, é impressionante a boa vontade dele, ajudou vc, e a mulher do salgado. e todos nós com seu conhecimento com sua historia de vida, superação.. as vezes estamos para baixo, e precisamos ouvir e nos presenteamos esse tempo a conhecer pessoas que são invisiveis- só são visíveis quando atrapalha o transito com seus carrinhos de até 200 kg puxado como se fosse um animal…algo que te conveso que fiquei muito feliz, e muito emocionado com oque presenciei.
    Um grande abraço ao Sr. Paulo Faria- Coletor de Materiais Reciclaveis da Cidade de Botucatu.

Deixe um comentário

